Compre direto de fábrica pelo menor custo, para vender em seu estabelecimento pelo menor preço.

Se você já é cadastrado compre direto de cada Fabricante Parceiro ou agende uma visita de um representante, caso contrário envie um orçamento rápido acessando a página de cada Fabricante abaixo.


Serviço Inteligente Para Gestão e Gerenciamento Comercial

Fabricante, representante e clientes aqui você pode expandir seus negócios a curto prazo, acompanhar em todos os estágios as suas vendas, compras e pedidos que sua empresa realizar. Só quem está há décadas no mercado consegue gerenciar e gerir, numa só ferramenta, todos esses serviços e vantagens com segurança e baixo custo, proporcionando negócios sólidos e seguros entre parceiros comerciais.


Fabricante

Fabricante

Fabricante, venda mais a curto prazo, faça negócios diretamente com mais de 40.000 clientes pessoa jurídica cadastrados neste portal, interagindo com centena de representantes e sua carteira de clientes em todo território nacional com apoio exclusivo desta ferramenta com baixo custo benefício.

Representante

Representante

Representante, escolha a fábrica de acordo com seu interesse e perfil de sua carteira de clientes e tenha a Praticidade e apoio comercial para administração e realização de todo seu trabalho diretamente com cada fabricante hospedado neste portal, tenha acesso aos catálogos virtuais, produtos, preços e normas comerciais estabelecidas por cada fabricante através de sua área restrita no site de cada fabrica.

Cliente

Cliente

Varejista, distribuidor e outros, Entre no site de cada fabricante abaixo, e compre direto de fábrica. conheça os seus produtos e se você já é um cliente cadastrado insira seu CNPJ e E-mail na sessão 'Já Sou Cliente' e monte seu pedido, caso não esteja cadastrado envie orçamento rápido. Promovemos a melhor integração entre os parceiros para que comprem direto das fábricas e revendam pelo menor preço. Realize seu cadastro.

Fale Conosco
+55 (11) 3951-9303
+55 (11) 3965-7823
+55 (11) 97146-8145
R. Francisco Augusto Lopes, 174 Fundos - Vila Barbosa, São Paulo - SP, 02557-120
Copyright © 2024. Mercado Geral Comercio e Serviços Ltda - CNPJ: 62.513.791/0001-00